Trocas e Devoluções
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Reviv, exclusivamente pelo e-mail de atendimento contato@reviv.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
1.1. Recusa por Defeito ou Desacordo com o Pedido:
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
•A embalagem esteja aberta ou avariada;
•O produto esteja avariado;
•Produto em desacordo com o pedido.
Em seguida, entre em contato através do e-mail relatando o ocorrido, informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.
1.2. Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
Nesse caso, envie um e-mail, colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300. As instruções para devolução serão passadas em resposta.
1.3. Custos para envio
Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1.1., necessitará envia-los para a empresa Reviv. O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, a própria empresa arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne ao centro de distribuição. Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Reviv não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.
1.4.Prazo para realização da troca
A Reviv tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1.5.Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site (Mercado Pago) em até 2 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail (contato@reviv.com.br).
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
IMPORTANTE:
1. Não são permitidas devoluções em contas diferentes da origem da compra.
2. Para maior segurança do cliente, as solicitações devem ser realizadas através do e-mail do cliente que consta no cadastro da compra.
3. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.